quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oi!!!

O intuito desse blog é informar!
Eu sei que existem milhares de blogs sobre moda, e amo muitos deles....
Mas os que eu mais amo falam de moda com peças caríssimas, o que foge à realidade da maioria, que quer se vestir bem mas não gastar tanto para isso.
Por isso, toda vez que eu encontrar uma peça que eu achar legal, por um preço que em minha concepção for justo, vou colocar a dica aqui. Vou me esforçar para que seja algo bem rápido, pois sabemos que essas peças não duram muito.
Vou falar também sobre o que tem aparecido nas revistas que eu creio poder ser útil em nosso dia-a-dia.
Comentem, se quiserem...rs
Ah o nome do blog veio da Aretinha, minha irmã, porque queremos mostrar aquilo que realmente possa fazer parte do nosso varal....rs

DTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário